Fandom

Community Central

Comments0

Distrito Mutante - Origens

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Distrito Mutante

Termo usado para descrever um universo fictício criado pelo Autor Djalma de Paiva Neto e para dar nome ao Grupo Policial Mutante criado pelo Personagem homônimo Capitão Bioclone.

Lema


Dm logo

Logomarca do Distrito Mutante, a insígnia da Polícia Mutante


"Honra, Justiça, verdade, igualdade e liberdade. Por uma humanidade protegida".

Criador do Universo Distrito Mutante

Esse maravilhoso universo fictício foi criado pelo Professor Djalma de Paiva Neto em sua infância durante os anos de 1983 e 1984. Ele criou personagens baseados nos nomes e personalidades de pessoas que e



le conhecia, seus parentes, seus amigos e conhecidos.

Inspiração

Djalma era apaixonado por HQs de heróis, principalmente de Mutantes como os X-men e de Meta-humanos como a Liga da Justiça e os Novos Titãs. Ele criou seu universo particular a partir dos conceitos de heroismo e dos poderes. Ele também teve influência mais nos dias atuais do Seriado Heroes (Heroes).

Primeiro Personagem: O Capitão Bioclone

O ponto inicial desse universo Dm foi dado com a criação do Personagem Capitão Bioclone, ou seria melhor, O Professor Djalma Neto, fundador do Projeto Distrito Mutante, a Polícia Mutante, que iria patrulhar inicialmente o nosso estado do Rio Grande do Norte (Brasil), ganhando créditos para comandar o Brasil inteiro e criando laços com a ONU para tratar de assuntos de segurança pelo mundo todo e até no espaço.
Capitão bio

Capitão Bioclone (Imagem de Djalma Neto)

Also on Fandom

Random Wiki